8/19/2009

Don´t cry for me, Huracán!

Defederico1

Matias Defederico não compareceu ao treinamento desta quarta no Huracán.

Despediu-se de amigos e colegas na última terça e ignorou os avisos do presidente do clube, Carlos Babington, que engrossaria sua transferência ao Corinthians.

Porém o representante do atleta, Wagner Martinho, garantiu que Matias estará amanhã (quinta) no PSJ fazendo exames e assinando contrato, sendo anunciado oficialmente no mesmo dia.

O Timão pagará US$ 4 milhões por 80% do jogador, sendo US$ 1,5 milhão à vista e o restante dividido em 12 parcelas.

O Huracán nada pode fazer, pois o jogador possui procuração do clube para assinar proposta, caso o valor fosse superior ao teto do contrato, por isso o clube pode até endurecer, mas não poderá impedir sua transferência ao Corinthians.

3 comentários:

Doze disse...

Estou me sentindo o Fenerbahçe

Gonzalo - El Trenzador disse...

Sr. Blogueiro do Vertebrais Futebol Clube:



Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brazil. Queria enviar por e-mail a você mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaria de participar nela através de um breve questinário online. Se você quer participar envie confirmação a este mesmo email. Muito obrigado,



Atensiosamente,

Gonzalo Prudkin

Facóm-UFBA

Bahía

licprudkin@hotmail.com

Marcelo Lima disse...

Alan,

Se fosse mais rápido sim, mas já estamos batendo a Europa! rs

Gonzalo,

Entrarei em contato.