8/25/2009

Rapidinhas do marketing

Por Ronaldo, Ambev estuda invadir o Corinthians
O incomodo logotipo da cerveja Sol no painel do Corinthians em entrevistas do Ronaldo, tem feito a Ambev repensar nos investimentos com seu principal garoto propaganda e até propor ao Corinthians o patrocínio da Brahma. Para tanto, a Ambev deverá cobrir a proposta da FEMSA, bancar a multa rescisória e, segundo informações de bastidores, optar por um contrato de 3 anos.

Contra Gugu, SBT vai de Ronaldo e Maísa
Para a atração “Programa Silvio Santos” a produção convidou Ronaldo à participar, a gravação ocorrerá nesta quarta (26) e servirá para ofuscar a estréia de Gugu na Record.

Acordo proíbe Ronaldo de dar entrevistas
Circula nos bastidores da TV Gazeta, que Ronaldo está proíbido contratualmente de conceder entrevistas exclusivas para outras emissoras que não sejam o SBT, Globo e os canais vinculados à Globosat, motivo este que Ronaldo não participa de mesas redondas da  Gazeta, RedeTV, Band e Record.

Rosenberg se anima com discussão sobre Roxo
O VP de Marketing do Corinthians entende que a discussão sobre o Roxo é altamente positiva, pois impulsiona o mercado e aumenta as vendas. É a velha política do falem bem, falem mal, mas falem de mim!

Nenhum comentário: