8/03/2009

Sanchez na Espanha

Marca.com: Entrevista com Andrés Sanchez

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Andrés Sanchez foi entrevistado por Fabián Torres e o presidente do Corinthians fala sobre Ronaldo, contratações e mais algumas coisas.

Vamos às principais partes da entrevista:

Marca: Você imaginava conquistar 3 títulos Julho?

Andrés: Quanto assumi a presidência nunca prometi títulos. Optei por reorganizar o clube. Naquela época haviam muitos problemas que levaram o clube a cair de divisão em 2007, mas graças a Deus fomos capazes de montar uma boa equipe que em 2009. Conquistamos a Copa São Paulo, o Paulista e a Copa do Brasil, mas esperamos ganhar muito mais.

Marca: Como é a atual fase do Ronaldo hoje?

Andrés: É o jogador mais profissional que já conheci. Estava em um momento maravilhoso, agora ficará 40 dias parado em razão de uma contusão em sua mão. Mas garanto que ele vai voltar mehor do que estava. Ele me disse que voltou a viver para o futebol.

Marca: Até quando apostará em Ronaldo?

Andrés: Ronaldo nunca sairá do Corinthians. Ele vai se aposentar com a camisa do Corinthians no final de 2010 e depois será nosso embaixador pelo mundo.

Marca: Em 2010 será o centenário do clube. O que terá de especial?

Andrés: Todo mês terá um espetáculo diferente para nossos torcedores e, o mais importante, vamos anunciar onde será construído nosso estádio. Esperamos inaugurá-lo em uns dois anos.

Marca: Haverá alguma partida comemorativa?

Andrés: Tenho boas relações com Florentino Perez e Juan Laporta e eles sabem que quero convidá-los para essa partida. Acredito que se os calendários de Real Madrid e Barcelona coincidirem, eles jogariam com o Corinthians. O que posso garantir é que essa partida histórica será contra uma equipe espanhola, até pelas minhas raízes.

Marca: O Corinthians vai ter um time galáctico?

Andrés: Prefiro um time de trabalhadores. Queremos que os melhores jogadores vistam a camisa do clube. É claro que eu queria ter Tevez e Deco, por exemplo, mas o que posso confirmar é que estamos negociando com o Liverpool para ter o Lucas. Já temos o sim do jogador, que é o mais importante.

 

* Aos que me questionaram sobre que “novidade” eu teria e não podia postar ainda… as partes grifadas dão uma boa dica sobre o assunto.

Nenhum comentário: