8/14/2009

Era MENTIRA, pra variar…

Notícia de fonte duvidosa publicou que Borges assinara pré contrato com o Corinthians.

Nesta sexta, em coletiva no São Paulo, o atacante negou qualquer contato com o Corinthians, garantindo que antes de falar com qualquer equipe, estudará a proposta do São Paulo.

"Há um mês, falaram que eu tinha assinado um pré-contrato com o Palmeiras, o que é mentira. Agora vem essa história de Corinthians. Eu não vou conversar com nenhuma equipe antes de resolver a minha situação com o São Paulo. Eu tenho respeito pelo clube, pela torcida e por tudo que eu conquistei aqui", disse Borges.

O atacante não descartou fechar as portas para outros clubes. "Quando grandes equipes falam no seu nome, é sinal de que seu trabalho está sendo reconhecido. Mas eu não posso fechar nenhuma porta porque não sei como vai ser o dia de amanhã. A única coisa que posso garantir é que não assinei nenhum pré-contrato com nenhum clube", afirmou.

Além do atacante, Palmeiras e Corinthians também negaram, através de suas assessorias de imprensa, qualquer contato com o jogador, portanto trata-se, mais uma vez, de uma bela fumaça pra chamar a atenção.

Um comentário:

Silvinho disse...

Mega Barrigada do site do Toninho do Tribunal