Edição limitada de 10 mil unidades celebra bicampeonato mundial. Torcedores que adquirirem o produto terão isenção da anuidade no 1º ano
A Caixa Econômica Federal lançou na última segunda-feira (17) um cartão de crédito em homenagem ao bicampeonato mundial conquistado pelo Corinthians: o "Epidemia Corinthiana Caixa Platinum".
O novo cartão tem edição limitada de 10 mil unidades e faz parte das ações do banco como patrocinador oficial do clube paulista. Este é o único cartão do banco voltado para um time de futebol.
"Os torcedores do Corinthians que adquirirem o produto terão isenção da anuidade no primeiro ano e uma bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura, além de receberem 1,0 ponto para cada US$ 1.00 gasto em compras nacionais e internacionais realizadas com o cartão", informou a Caixa, em comunicado.
Não é necessário ser correntista da Caixa para solicitar o cartão de crédito.
O nome do cartão foi escolhido em menção à campanha "Epidemia Corinthiana", criada pelo clube para apoiar o time no Mundial de Clubes da FIFA deste ano.
Segundo a Caixa, a pontuação acumulada no programa de pontos do banco, pode ser convertida em milhas dos programas Smiles ou Victoria. "Os pontos também podem ser transferidos para o programa Multiplus para serem utilizados no resgate de benefícios como ingressos de cinema ou teatro, livros, hospedagens e passagens aéreas da TAM", informa o banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário