5/17/2012

Só é polêmica se não prejudicou o Timão!

A chuva castigou e o campo de São Januário ficou cheio de lama, o resultado foi um futebol sem muitos momentos ofensivos, assim foi a partida entre Vasco e Corinthians.

De polêmica, apenas a discussão sobre o gol do Vasco, anulado por indicação do bandeirinha que marcou impedimento no lance.

Tanto na TV Globo com Arnaldo César Coelho, como no Canal por assinatura Fox Sports com Carlos Eugênio Simon, ambos eram categóricos que o gol não deveria ter sido anulado.

Apenas no final da partida o Super Tira-Teima da Globo entrou em campo e só no Jornal da Globo, o lance foi desmistificado em todos os angulos possíveis.

Se o Tira-Teima fosse exibido pouco depois do lance, muito desse chororô e #mimimi das redes sociais seria evitado.

Aí vem Roberto Dinamite dizendo que o mesmo árbitro já tinha anulado gol dele, que ele deseja apenas lealdade e todo um discurso de “coitadinho das américas”, afinal o ‘Corinthians é sempre favorecido’! #poenoDVD

Acho divertido essa onda de “favorecimento” ao Timão, que se realmente fosse comprovado, de verdade, que existisse um favorecimento descarado, hoje seríamos um verdadeiro papa-títulos.

Quer dizer que se o gol fosse validado, tudo bem, não pelo fato do lance ser de difícil decisão, mas pelo simples fato de que era contra o Corinthians, afinal, #osantispiram.

Por isso, um único lance, em um gol justamente anulado, apaga toda uma partida de 90 minutos em meio a chuva, lama e muita pegada. Se está difícil ver o Corinthians fazendo gols é muito mais difícil ver ele sofrendo. Temos elenco, somos fortes na marcação e o goleiro então, um gigante!

Falta muito pra próxima quarta? #VaiCorinthians

Nenhum comentário: