O Naming Rights parece ser a bola da vez na pauta anti do famoso portal de notícias furadas da internet.
A ‘novidade’ seria a negociação da Brahma, que pagaria R$ 400 milhões por 20 anos.
Erraram até o valor, para depois retificarem. Tudo absolutamente planejado.
Automaticamente o desespero foi o tom dos demais descrentes ao projeto e principalmente quanto a competência da atual administração do clube de conduzir esta negociação.
Objetivo atingido, pois a discussão gera interesse e o portal quer vender jornal e conteúdo.
Todas as semanas tem alguém duvidando que alguma empresa consiga superar o apelido inicial do estádio, apesar do pedido do clube em se falar Arena Corinthians até o nome seja sacramentado.
Alias, apenas para tirar onda, poderiamos chamar de Piraquerão, não? Os antis pira!
Quando do anúncio do estádio, realmente foi afirmado que o naming rights do estádio deveria ser divulgado até maio deste ano, depois das eleições, porém já foi combatido por Rosenberg que a definição pode demorar, o que não significa ingerencia ou falta de propostas.
Não é interesse do clube, neste momento, pipocar notícias sobre o assunto, tendo em vista a proporção desta negociação. Que vai além do nome, vai além de camarotes ou desenhos na arquibancada, vai além de nomes ditos na mídia ou mesmo se será um parceiro da Globo.
Portanto leitor, não entre no jogo do desespero, tão pouco acredite na incapacidade de negociação de nosso staff. Posso afirmar que até a assinatura do contrato, muitos mitos cairão, para delírio dos antis.
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