5/22/2012

Com Magazine Luiza, Timão fecha maior patrocínio pontual do futebol brasileiro

O Sport Club Corinthians Paulista não para de acumular números positivos. Considerado um dos 25 clubes de marca mais valiosa do mundo – e único da lista de fora da Europa – pela Revista F.C. Business nesta terça-feira (22), o Timão anuncia o maior patrocínio pontual da história do futebol brasileiro. Por um valor recorde para o mercado nacional, a equipe entra em campo nesta quarta (23) estampando a marca do Magazine Luiza.

Para o jogo contra o Vasco, o Corinthians estampará a marca do Magazine Luiza no peito e nas costas de sua camisa. O duelo, válido pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores de 2012, acontece a partir das 22h, no estádio do Pacaembu.

“O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao Clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa”, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.

Todos os ingressos para a partida foram vendidos. O jogo será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pela FOX Sports.

Postar um comentário