O conceito MOP (My Own Player, em português, Meu próprio jogador) será aplicado num possível retorno de Cristian ao Corinthians.
Segundo informação do jornalista Gustavo Zupak, o projeto foi idealizado por 3 empreeendedores: Um advogado, um agente Fifa e um publicitário.
A idéia é de arrecadar fundos num mecanismo criado para o torcedor doar a quantia necessária para trazer o atleta de volta ao clube.
O Fenerbahce deseja R$ 16 milhões para liberar o jogador, que se contratado, seria 100% do Corinthians, que teria apenas a obrigação de arcar com seus vencimentos pelos próximos 3 anos.
O valor mínimo para doação será de R$ 100 e não haverá valor máximo. O pagamento será por cartão de crédito e só será concretizado se a operação chegar a quantia desejada.
É difícil acreditar que o valor será arrecadado a tempo, no caso até o dia 25, antes do fechamento da janela de transferências, sem a participação de algum grande doador ou mesmo do Corinthians.
Ainda se fosse o Carlitos…
2 comentários:
A minha doação depende da saída ou não do Paulinho/Ralf.
Ambos ficando não vejo necessidade tão grande em trazer o Cristian a ponto de desembolsar 100 mangos. E olha q curto demaaaais o futebol do Cristian, com ele em campo, clássico contra os bambis já começa 1x0 pra nós, um autêntico matador de bambis.
Diogo, não vou doar. Cada atleta sabe o que faz e no caso dele foi por uma oferta melhor. Poderia ter permanecido e vislumbrar algo mais efetivo na Europa, negociar com turcos é fuckinfoda!
Postar um comentário