City recusa proposta, mas Timão acredita em vontade de Tevez!
A data limite é dia 20 de Julho, mas limite para este final de temporada., afinal nada impede do jogador fazer a velha birra de sempre e forçar sua saída até por menos do que os R$ 90 milhões oferecidos pelo Corinthians.
Alias, diga-se, dinheiro pra caramba. Perguntado sobre isso, Sanchez foi lacônico: Pagar dívida não compra jogador!
E Tevez vale isso? Tem quem diga que sim, tem quem aposte que não, mas o Corinthians já teve Ronaldo no elenco e sabe quanto o jogador poderá render dentro e fora de campo.
Ídolo, inegável qualidade e demonstra raça e força, na Europa é mais um, porém no Corinthians será Carlitos e num elenco melhor que de 2005, alguém aqui sentirá falta de Ronaldo?
O City pode recusar, mas a proposta oficial, sonora e impressionante do Corinthians repercutiu mundialmente. Ninguém duvida da força do clube, ninguém questiona o poder que o Corinthians tem.
Ah sim, o Flamengo disse que pode entrar no páreo, mas duvido. Tentou André, tentou Kléber, tentou Vagner Love… se o Corinthians quisesse contratar um prato de curau, pode ter certeza que teria um dirigente dizendo que o Fla faria igual. Cotovelos doem!
É ou não é uma jogada de mestre?
4 comentários:
Realmente pagar conta não compra jogador, a dívida pode ser paga em vários anos, jogador ou compra e tenta ser campeão agora ou só no ano que vem... O Flamengo é o rei da Dívida, é um dos clubes mais individados do futebol brasileiro, não tem patrocinador, paga furtunas em salários para Felipe, R10, entre outras estrelas... onde arrajaria dinheiro para pagar um Tevez? Acho que o Bope tinha que montar uma base da Polícia Pacificadora dentro do ninho do urubu!
Scooby, acho que tem muito jornalista e gente da mídia fazendo tempestade em copo de água apenas pela audiência, sabendo da informação certa, teima em cutucar. Sobre o Fla, diferentemente do Corinthians, lá as coisas não estão tão equacionadas assim... vai estourar!
Olá MArcelo!
Seria uma grande jogada, com Tevez poderíamos buscar um grande patrocínio para o ano que vem. Mas MArcelo, a bancada do Andrés ganha as eleições no Corinthians?
Abraços
Uelton, não acredito que possa influenciar ainda mais a eleição tanto quanto os bons resultados, estádio e cifras milionárias...
Postar um comentário