7/13/2011

Uma jogada de mestre!

City recusa proposta, mas Timão acredita em vontade de Tevez!

A data limite é dia 20 de Julho, mas limite para este final de temporada., afinal nada impede do jogador fazer a velha birra de sempre e forçar sua saída até por menos do que os R$ 90 milhões oferecidos pelo Corinthians.

Alias, diga-se, dinheiro pra caramba. Perguntado sobre isso, Sanchez foi lacônico: Pagar dívida não compra jogador!

E Tevez vale isso? Tem quem diga que sim, tem quem aposte que não, mas o Corinthians já teve Ronaldo no elenco e sabe quanto o jogador poderá render dentro e fora de campo.

Ídolo, inegável qualidade e demonstra raça e força, na Europa é mais um, porém no Corinthians será Carlitos e num elenco melhor que de 2005, alguém aqui sentirá falta de Ronaldo?

O City pode recusar, mas a proposta oficial, sonora e impressionante do Corinthians repercutiu mundialmente. Ninguém duvida da força do clube, ninguém questiona o poder que o Corinthians tem.

Ah sim, o Flamengo disse que pode entrar no páreo, mas duvido. Tentou André, tentou Kléber, tentou Vagner Love… se o Corinthians quisesse contratar um prato de curau, pode ter certeza que teria um dirigente dizendo que o Fla faria igual. Cotovelos doem!

É ou não é uma jogada de mestre?

Postar um comentário