4/26/2009

Santa Benzedeira

Vila Belmiro, palco da primeira partida da final do Paulistão, recebeu pela manhã a visita de Dona Jacira, uma famosa benzedeira que presta serviços para a Família Teixeira.

Mãe Jacy rezou, balançou as redes, beijou traves, jogou sal (ou algo do tipo). Estava lá para abrir os caminhos do Santos e ‘travar’ o Corinthians.

Quando o jogo começou, percebemos que deu certo…

O Corinthians veio com tamanha força, que nem o oculto poderia segurar… assim o Santos evitou um novo 7x1, mas desta vez não era Carlitos em campo, era Ronaldo, pesado e fora de forma, que tinha deixado sua marca em todos os clássicos e, invicto, deixou sua marca na Vila para o aplauso de Pelé.

O segundo gol de Ronaldo foi para humilhar… domingo que vem é no Pacaembú e o Santos precisará marcar 3 e pior, rezar, mandingar, macumbar para que o Corinthians não faça nenhum e Ronaldo estará em campo.

Resta saber se os serviços de Mãe Jaci serão convocados novamente ou será que o destino é o mesmo que o do Técnico Mancini?

 

* Peço desculpas aos leitores, estive com problemas profissionais e familiares que me impediram de propagar meus textos aqui no blog, tenho muitas informações bacanas e novidades e lhes informarei ao seu devido tempo.

Nenhum comentário: