4/29/2009

O previsível torcedor sem ingresso

Torcedores do Corinthians, alguns na fila desde domingo passado, não conseguiram ingresso para a segunda partida da final.

A ação dos cambistas foi intensificada com o fechamento das bilheterias, após as 10h30m e apesar das reclamações dos torcedores, a PM não conseguiu evitar a ação dos atravessadores, aguns apenas distribuiam cartões com números de celular, mas já adiantando o salgado preço de R$ 300 pelo ingresso de numerada e R$ 250 o de arquibancada, valor maior do que o ingresso VIP.

Na Band, foram mostrados alguns cambistas que foram literalmente roubados e apanharam após tentarem comercializar ingressos FALSOS.

Torcedores se revoltaram pois saberem que 17 mil ingressos já tinham sido comercializados pela Internet, via Ingresso Fácil e pelo projeto Fiel Torcedor, além dos 2 mil ingressos separados para a torcida do Santos.

Houve protesto contra a FPF e um grupo de 10 torcedores exaltados atiraram pedras contra jornalistas e entraram em confronto com a Tropa de Choque da Polícia Militar.

Será que estes torcedores são os mesmos que comparecem em todos os jogos? Será que são os mesmos que se tivessem optado pelo FIEL TORCEDOR estariam realmente bancando os idiotas em ficar horas em filas intermináveis, perdendo tempo e dinheiro, assistindo à “pataquada” que é a comercialização desses ingressos em finais de campeonato?

Pois é, resta aos neo-jornalistas fazerem o cantar das reclamações dos “verdadeiros torcedores”, ao invés de incentivar a forma bacana do FIEL TORCEDOR, que obteve seu ingresso sem filas ou problemas, sem sair de casa, de quebra, com a ECONOMIA, ainda vai filar um pernil com uma breja com tamanha economia… pois é, tem quem ainda viva sob o mesmo problema de sempre, usando a mesma tática de sempre, sendo o que sempre foi… um torcedor de verdade, sofrido e SEM INGRESSO!

3 comentários:

Unknown disse...

É tão óbvio que vai acabar ingresso e que vai ter confusão que não dá nem pra entender o pq da revolta de tantas pessoas.
Não entendo o orgulho de ser um torcedor que sofre, acampar durante horas, se desgatar tanto a toa, e dpois ainda ficar arranjando briga.
É ridículo, e acho inaceitável comprar da mão de cambista. Aliás, eles agora estão usando até orkut como ferramenta de vendas. Tempos modernos.
Abs
Mariana
http://www.corintimao.com.br/blog/

Unknown disse...

Uma pergunta que me causa inquietação:

- Como serão atendidos os torcedores, caso o Corinthians consiga mais de 50 mil sócios e sabendo que o Pacaembu está liberado para 37 mil pessoas?

Marcelo Lima disse...

Corintimão, óbvio como o resultado pós reclamação do torcedor... a mesma novela de sempre.

Daniel, quem comparecer mais vezes terá preferência, se 50 mil for em todos os jogos, bom pro Corinthians!