4/23/2009

Estádio de novo?

0,,11555140-EX,00

Não será novidade se a mídia voltar a noticiar nos próximos dias alguma novidade sobre o projeto do Corinthians de ter seu estádio próprio e até desenterrar o plano para a construção naquele terreno da Marginal Tietê, encabeçada pelo conselheiro Edgar Soares que envolveria o consórcio Seebla/Engesa.

Não será novidade se o nome da Petrobrás for envolvido como principal patrocinador de tal projeto, tão pouco se aparecerem números e até mesmo esquemas e maquetes prontas como se tudo estivesse ‘quase’ certo, faltando “detalhes”.

Na verdade, é uma piada contumaz de um conselheiro, que sempre informa tais novidades às vésperas de decisões, como se isso ajudasse o clube no caso de uma frustração, sairia a matéria do estádio para iludir o torcedor.

Este conselheiro é o mesmo que solta suas ‘notas’ em certos veículos que publicam coisas sobre o clube sem ter quem assine, abusando do “dizem”.

Existe sim informações sobre tal assunto, porém é tratado com o total sigilo que o assunto exige… para quem conhece bem os bastidores do clube, sabe que o assunto é sério, que é verdadeiro e “oxalá” se torne realidade, mas até lá, tudo não passa de simples boato de um conselheiro frustrado!

Postar um comentário