4/23/2009

Estádio de novo?

0,,11555140-EX,00

Não será novidade se a mídia voltar a noticiar nos próximos dias alguma novidade sobre o projeto do Corinthians de ter seu estádio próprio e até desenterrar o plano para a construção naquele terreno da Marginal Tietê, encabeçada pelo conselheiro Edgar Soares que envolveria o consórcio Seebla/Engesa.

Não será novidade se o nome da Petrobrás for envolvido como principal patrocinador de tal projeto, tão pouco se aparecerem números e até mesmo esquemas e maquetes prontas como se tudo estivesse ‘quase’ certo, faltando “detalhes”.

Na verdade, é uma piada contumaz de um conselheiro, que sempre informa tais novidades às vésperas de decisões, como se isso ajudasse o clube no caso de uma frustração, sairia a matéria do estádio para iludir o torcedor.

Este conselheiro é o mesmo que solta suas ‘notas’ em certos veículos que publicam coisas sobre o clube sem ter quem assine, abusando do “dizem”.

Existe sim informações sobre tal assunto, porém é tratado com o total sigilo que o assunto exige… para quem conhece bem os bastidores do clube, sabe que o assunto é sério, que é verdadeiro e “oxalá” se torne realidade, mas até lá, tudo não passa de simples boato de um conselheiro frustrado!

6 comentários:

Roberto disse...

Olá !!
Meu maior sonho é um novo estádio para o Timão !!
Pelas suas informações, voce acredita que finalmente algo sério vai sair ??? Este estádio saira antes da copa de 2014 ???

Roberto disse...

Ficarei muito agradecido se responder. Caso ache melhor responder por email, segue:

legionsrc@terra.com.br

Abraços

Marcelo Lima disse...

Roberto,

O conselheiro Edgard Ortiz é um batalhador para que o projeto do estádio saia do papel... eu acredito nele e acredito que podemos ter o estádio antes da Copa sim... gostaria de ter dados mais concretos, mas tudo ao seu tempo!

Elizandra Aparecida Nóbrega disse...

Olá amigo gostei do seu blog ,adicionei seu link ao Blog do Camilo http://blogtestecamilo.blogspot.com/ Saudações Corinthianas grande abraço.Camilo ,Cidade de Registro--SP

Roberto disse...

Caro Marcelo, obrigado pela resposta.

Gostaria de fazer mais um pedido : Caso saiba de algo mais sobre este assunto, por favor, poderia me enviar um email ??

legionsrc@terra.com.br

Bom, agradeço mais uma vez pela atenção.

Abraços

Marcelo Lima disse...

Camilo, verificarei mais tarde em casa e adicionarei!

Roberto, essa novidade ficará pra metade do ano ou mais pro final...