4/27/2009

Assuntos pendentes

Durante os últimos 10 dias não tive como atualizar este blog, mas como precisava relatar algumas coisas, aqui vai um resumo dos assuntos:

PANO PRAS MANGAS
Como é de conhecimento geral, a Hypermarcas fechou contrato para toda a temporada e estampará as mangas da camisa do Corinthians. Não foram revelados os valores, mas está dentro do range esperado pelo clube e pela empresa do jogador, que ficará com 80% do valor do acordo.

A Hypermarcas optou por estampar a marca Bozzano, devido ao acordo feito com  Ronaldo que também será garoto propaganda do gel para cabelo e espuma de barbear. Fato que prorrogou Ronaldo de raspar novamente o cabelo.


CALÇÃO FENOMENAL
O Banco PanAmericano, do grupo Silvio Santos, fechou acordo para as duas partidas finais do Paulistão, porém já se encontram adiantadas as negociações para a manutenção até o final do Brasileirão, apesar de ainda não confirmado, a proposta estaria em torno de R$ 6 milhões com direito a uma permuta de R$ 2 milhões em mídia no SBT.

 

APARANDO A GRAMA
A reforma do gramado da Fazendinha já começou, a previsão é que tudo fique pronto já nas primeiras rodadas do Brasileirão.

 

NÃO PERDE MAIS
A briga dos bastidores da FPF com a Gazeta Esportiva pela taça dos invictos está longe de acabar. A Gazeta acusa a Federação de “roubar” o troféu, já a FPF quer confeccionar uma nova taça, pois a que está em poder do São Paulo ainda não foi requisitada justamente por conta deste entrave. A nova taça seria uma taça específica da FPF. Qualquer semelhança com a “Taça das Bolinhas” é mera coincidência.


BASTIDORES
Aparentemente calmo, oposicionistas já querem cobrar da ‘nova administração’ as promessas feitas para a área social, já existem pessoas utilizando o bordão: “Se eu estivesse no comando…”, ou seja, as eleições é o assunto em pauta pelos próximos  3 anos!


E NA VILA…

Nenhum comentário: