4/01/2009

Fiel: Estréia 10 de Abril!

0,,20066948-EX,00 O filme começa como uma enorme declaração de amor e relata uma série de cenas e relatos, debaixo de chuva ou sol, de carro, ônibus ou a pé, na alegria e na tristeza.

É um recorte de memórias, que explica parte da fama do torcedor do Corinthians. Maior que contar suas conquistas, o filme conta o maior patrimônio do Timão: Sua torcida e a identificação com a superação e com a raça.

Eu assisti em primeira mão (exibição para mídia), o que me fez garantir meu DVD na pré-venda da Americanas.com e quando estrear, assistirei novamente, já que eu e alguns amigos meus estamos na película.

Reintero novamente BANIR a PIRATARIA… o filme foi feito com muito amor e carinho, não merece ser desclassificado pelos oportunistas de plantão… diga não a pirataria, denuncie e prestigie o filme nos cinemas!

4 comentários:

Fabiano disse...

Vc viu o blog do Paulinho sobre o contrato com a Batavo?
Tem alguma informação, o que acha?

Marcelo Lima disse...

Dot_commer,

Não sou leitor do Blog do Paulinho, porém é fato que algumas postagens deste blogueiro acabem repercutindo pela forma sensacionalista com que tal informação é publicada. Recheada de comentários irônicos e pejorativos, infelizmente não consigo ver além da limitação de uma linha de pensamento "eu falo a verdade, o resto é mentira".

Pergunto: Qual o maior 'furo' que ele publicou que representou a 'verdade' em que os responsáveis foram punidos ou mesmo 'denúnciados'? Por isso acho prudente questionar alguns pontos...

1) É fato que o Blogueiro recebeu a primeira minuta do contrato e existe 'alguém' redirecionando sobre o que falar.

2) Preocupa o vazamento da minuta, pois contratos deveriam ser manipulados por 2 ou 3 pessoas no máximo. Transparência tem limite e isso pode prejudicar o futebol e principalmente o Corinthians no futuro.

3) Qual o problema com as cláusulas se a saída do Ronaldo existe uma multa maior do que a devolução de parte do patrocínio? Não se faz contratos de riscos, mas se eles existirem, o Corinthians tem um casting de advogados e pessoas de futebol com competência de não deixarem assinar um contrato que prejudique o clube.

4) Como citei, o tom sensacionalista motiva a desconfiança, esta minuta foi desviada ou "propositalmente" passada para um suspeito da diretoria suficiente para abalar até o presidente ao saber do nome do traidor?

Particularmente eu teria mais prudência ao ler o que é publicado neste blog, principalmente pelo fato de ladrar mais do que morder, ou seja, efetivamente se fala de muito e se executa muito pouco... qualquer sócio tem poderes no clube, basta correr nos tramites certos... mas pra quem se esconde, o que esperar?

Fabiano disse...

Entendo o seu ponto de vista e concordo com vc.
Obrigado!

Marcelo Lima disse...

Dot_commer, eu realmente acredito que o blogueiro pense que faz algo de maneira correta, qualquer megalomaniaco tem a mesma visão, mas lamento mesmo que nenhuma das acusações dele termine em algo concreto, acaba se tornando uma voz solitária e contrariando tudo e todos, torna-se um dom quixote lutando contra moinhos de vento... imagino que se sua determinação fosse concentrada não apenas em promover reportagens a lá "notícias populares", teria mais prestígio e reconhecimento... somente uma legião de pessoas do contra são seus contumazes leitores... não perca seu tempo com impropérios, gente ruim escrevendo em blog tem aos montes (sou um deles! hehehe).