O filme começa como uma enorme declaração de amor e relata uma série de cenas e relatos, debaixo de chuva ou sol, de carro, ônibus ou a pé, na alegria e na tristeza.
É um recorte de memórias, que explica parte da fama do torcedor do Corinthians. Maior que contar suas conquistas, o filme conta o maior patrimônio do Timão: Sua torcida e a identificação com a superação e com a raça.
Eu assisti em primeira mão (exibição para mídia), o que me fez garantir meu DVD na pré-venda da Americanas.com e quando estrear, assistirei novamente, já que eu e alguns amigos meus estamos na película.
Reintero novamente BANIR a PIRATARIA… o filme foi feito com muito amor e carinho, não merece ser desclassificado pelos oportunistas de plantão… diga não a pirataria, denuncie e prestigie o filme nos cinemas!
4 comentários:
Vc viu o blog do Paulinho sobre o contrato com a Batavo?
Tem alguma informação, o que acha?
Dot_commer,
Não sou leitor do Blog do Paulinho, porém é fato que algumas postagens deste blogueiro acabem repercutindo pela forma sensacionalista com que tal informação é publicada. Recheada de comentários irônicos e pejorativos, infelizmente não consigo ver além da limitação de uma linha de pensamento "eu falo a verdade, o resto é mentira".
Pergunto: Qual o maior 'furo' que ele publicou que representou a 'verdade' em que os responsáveis foram punidos ou mesmo 'denúnciados'? Por isso acho prudente questionar alguns pontos...
1) É fato que o Blogueiro recebeu a primeira minuta do contrato e existe 'alguém' redirecionando sobre o que falar.
2) Preocupa o vazamento da minuta, pois contratos deveriam ser manipulados por 2 ou 3 pessoas no máximo. Transparência tem limite e isso pode prejudicar o futebol e principalmente o Corinthians no futuro.
3) Qual o problema com as cláusulas se a saída do Ronaldo existe uma multa maior do que a devolução de parte do patrocínio? Não se faz contratos de riscos, mas se eles existirem, o Corinthians tem um casting de advogados e pessoas de futebol com competência de não deixarem assinar um contrato que prejudique o clube.
4) Como citei, o tom sensacionalista motiva a desconfiança, esta minuta foi desviada ou "propositalmente" passada para um suspeito da diretoria suficiente para abalar até o presidente ao saber do nome do traidor?
Particularmente eu teria mais prudência ao ler o que é publicado neste blog, principalmente pelo fato de ladrar mais do que morder, ou seja, efetivamente se fala de muito e se executa muito pouco... qualquer sócio tem poderes no clube, basta correr nos tramites certos... mas pra quem se esconde, o que esperar?
Entendo o seu ponto de vista e concordo com vc.
Obrigado!
Dot_commer, eu realmente acredito que o blogueiro pense que faz algo de maneira correta, qualquer megalomaniaco tem a mesma visão, mas lamento mesmo que nenhuma das acusações dele termine em algo concreto, acaba se tornando uma voz solitária e contrariando tudo e todos, torna-se um dom quixote lutando contra moinhos de vento... imagino que se sua determinação fosse concentrada não apenas em promover reportagens a lá "notícias populares", teria mais prestígio e reconhecimento... somente uma legião de pessoas do contra são seus contumazes leitores... não perca seu tempo com impropérios, gente ruim escrevendo em blog tem aos montes (sou um deles! hehehe).
Postar um comentário