4/01/2009

Fiel: Estréia 10 de Abril!

0,,20066948-EX,00 O filme começa como uma enorme declaração de amor e relata uma série de cenas e relatos, debaixo de chuva ou sol, de carro, ônibus ou a pé, na alegria e na tristeza.

É um recorte de memórias, que explica parte da fama do torcedor do Corinthians. Maior que contar suas conquistas, o filme conta o maior patrimônio do Timão: Sua torcida e a identificação com a superação e com a raça.

Eu assisti em primeira mão (exibição para mídia), o que me fez garantir meu DVD na pré-venda da Americanas.com e quando estrear, assistirei novamente, já que eu e alguns amigos meus estamos na película.

Reintero novamente BANIR a PIRATARIA… o filme foi feito com muito amor e carinho, não merece ser desclassificado pelos oportunistas de plantão… diga não a pirataria, denuncie e prestigie o filme nos cinemas!

Postar um comentário