8/01/2008

Vem Bebeto, falta Romário.

 
A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão contratou o 'rodado' centroavante Bebeto, 30 anos, até o final do ano.
 
Entre erros e acertos, o relativo sucesso desta nova safra de jogadores pode ser vista como positiva, afinal menos da metade desagradou. Jogadores como Perdigão, Bóvio, Lima, Marcel, Denis, Suarez e Valença representam calafrios para a torcida estão praticamente fora do elenco, outros ainda são icognitas como os recém contratados Alves e Careca, mas temos jogadores de qualidade, carregadores de piano e outros que não comprometem. Nesta leva tem Saci, Chicão, William, André Santos, Alessandro, Fabinho, Eduardo Ramos, Elias, Douglas, Rincón, Herrera e Acosta.
 
Infelizmente nenhum clube ou torcida tem paciência de formar um jogador, fazer uma adaptação como uma pré-temporada, preparar o atleta para a equipe, oferecendo a oportunidade necessária para uma adaptação ao clube, a cidade e a rotina. O que observamos são jogadores no Departamento Médico e outros caindo de produção, desvalorizando a cada dia. Tal realidade está longe de acabar, somos reféns da situação.
 
Se Bebeto, o novo centroavante, vai chegar "chegando", ninguém sabe. Obviamente que a piadinha infâme que só falta o Romário até eu faço. Espero que a visão do Mano renda frutos, pois Bebeto tem agora menos de seis meses pra mostrar serviço e precisará estar em forma, se não até lá, o campeonato já acabou.

Nenhum comentário: