8/07/2008

Enquanto isso na série A...

O Fluminense tentou contratar Mano Menezes pro lugar de Renato Gaúcho, que respira depois de despachar o freguês São Paulo no Maracanã de virada, sob o olhar incrédulo e quieto de Muricy Ramalho. A torcida tricolor carioca fez protesto com faixas e cartazes chamando o time, jogadores e técnico de mediocres.
 
O Santos imita o Corinthians de 2007, com um elenco de orçamento caro, renegocia contratos, segue na zona de rebaixamento afirmando que não vai cair e o técnico Cuca não aguenta a pressão das derrotas, a pior delas esta última de virada para o Galo Mineiro, e pede pra sair antes de ser demitido. A torcida santista invadiu o camarote, grafitou muros, exigiu uma "virada".
 
O Flamengo segurou Caio Jr, que recebeu proposta milionária do Quatar, mas ficou dizendo que dinheiro não é tudo na vida. Hoje, caindo pelas tabelas, deve estar arrependido de não ter seguido os dólares dos sultões e feito seu pé de meia. Caio Jr. por sua vez diz que fica, ainda que caindo, ainda que joguem bomba no treinamento e ainda que isso seja desculpinha pra não contratar jogador. A torcida flamenguista chama os talibãs de "corinthianos".
 
É... até que ficar na série B não é tão ruim assim, assistir de camarote tudo isso, não tem preço. O jeito é ir renovando logo o contrato do Mano Menezes, pois assim como o Fluminense, vai ter time a rodo querendo tirar nosso comandante.

Nenhum comentário: