8/18/2008

Shaktar, deixa ficar!

 
O Corinthians conversou com Brandão e William, ambos do Shaktar Donetsk.
 
Zago acertou todos os detalhes com Brandão, mas para ceder o jogador por empréstimo ao Corinthians, o Shaktar exige que Brandão amplie o tempo de seu contrato atual que termina no final de 2011 por mais 1 temporada, visando uma possível valorização do jogador e o substancial aumento da multa recisória.
 
Já William, conversou com o clube, acertou detalhes e tentou promover um leilão usando o Corinthians. O culpado disso é o procurador e pai do atacante, que nega tais contatos, mas já circulou em São Paulo, Rio e Minas, mas o alto salário do jogador e o valor absurdo que o Shaktar pede para ceder o jogador por empréstimo, afugenta até mesmo o mais mercenário dos dirigentes comissionados. São Paulo e Santos topam ficar com o atacante na seguinte condição: O Shaktar empresta o jogador sem custos, pagando da diferença salarial do que for superior a R$ 100 mil, o que convenhamos, qualquer time de ponta adoraria uma mamata dessas.
 
Faltando 12 dias para fechar a janela de contratações, William é carta fora do baralho para o Corinthians, que só aceitará o jogador se este fizer valer seu desejo e peitar sua vontade perante pai e clube. Brandão é um alvo mais próximo, dependerá da boa vontade do Shaktar, que não está com muita vontade de ceder o jogador.
 
O Corinthians aguarda, tanto pra vender como para comprar.

Nenhum comentário: