8/06/2008

Mano passa Leão

Mano Menezes completa 8 meses no comando do Corinthians e ultrapassa Emerson Leão. A marca é uma vitória da atual administração, pois nos últimos 4 anos, 9 técnicos diferentes já sentaram no banco para treinar o Timão.
 
Este ano, com aproveitamento de 67,4%, o Corinthians de Mano Menezes só perde em aproveitamento para Márcio Bittencourt que foi treinador do clube durante parte da campanha do título brasileiro de 2005 e que saiu com 72,2%. O Corinthians de Mano Menezes jogou 47 jogos, teve 28 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, marcou 85 gols, o que dá 1,8 por partida e sofreu 38.
 
Com um elenco praticamente todo renovado, num time que caiu de divisão, obter marcas como ficar em 5° lugar no principal campeonato regional do país, ser vice-campeão do segundo maior torneio nacional e permanecer líder da segunda divisão do campeonato nacional fazem o orgulho do torcedor, que até desejava atingir metas mais ousadas, porém compreende o momento do clube, do time e da situação a qual o Corinthians passa. Parabéns ao Mano Menezes e parabéns pra Fiel.

Nenhum comentário: