2/10/2011

Tomou doril…

pacaembu

Com pior público em 20 meses. Técnico diz que só as vitórias trarão torcida de volta.

Ah Tite, você acredita MESMO que a torcida do Corinthians é modinha? Que só vai quando o time tá bem? Que vitórias vão trazer o público de volta? De verdade, você não conheçe o Corinthians e sua torcida!

O torcedor vai sempre, seja no momento ruim ou momento bom, quando tem estrelas em campo e quando jogam os perebas, seja com Ronaldo ou com Souza, a Fiel estará lá, porém ninguém ama com rótulo de trouxa. A Fiel não é trouxa!

Não vou entrar no mérito de “choque gestor” ou “falta de planejamento”. É imperdoável uma eliminação tão absurdamente precoce e mais imperdoável ainda são as desculpas, assim como a impressionante 3ª colocação no Brasileiro do ano passado… não apenas saímos da Libertadores como não disputaremos nem Copa do Brasil e Sulamericana. Só espero que não reclamem agora da “maratona de jogos”.

A resposta do torcedor é simples. Queremos ver Corinthians em campo e não um bando de tiozinhos jogando uma pelada e achando que qualquer resultado tá valendo pois o churras tá garantido de qualquer maneira.

PORRA!

Corre pra bola, chuta… se não for na técnica, vai na raça, se não for na raça, que seja suando sangue. A torcida nunca, veja bem eu disse NUNCA deixou de apoiar um time que tivesse um mínimo de vontade em campo.

Tenho absoluta e total certeza que deram a fita de que o Tolima era um timeco ridículo e que venceríamos com um pé nas costas. APOSTO que o Tite pensava assim também, tanto que sacou quem sacou e agora administra sua própria vaidade. E não estou dizendo que fulano ou ciclano estão certos ou errados, todos estão errados e começo pelo comandante sim.

Não vou poupar Tite de sua responsabilidade. Nas duas vezes em que precisamos de um técnico, a primeira oportunidade quase ficamos de fora e na segunda oportunidade, bom, nem precisa dizer.

Por fim, quero avisar ao Tite que a torcida vai voltar pro estádio sim, mas não será com as vitórias, mas quando o Corinthians entrar em campo de novo, mas PELO AMOR DE DEUS, deixa jogador de pelada de final de semana de fora. Torcedor não quer assistir os piores momentos do desafio ao galo!

2 comentários:

Bruno Alex disse...

Certinho... Dar dinheiro pra esses bando de pau no cu sem coragem!

...

Essa é uma forma de protesto boa!
... o problema que a fiel é a fie
e vai sempre onde o Corinthians estiver!

...

TEM QUE COLOCAR PRESSAO NOS JOGADORES MESMO!
Não quer pressão vai jogar no Prudente ou vaza do Brasil

Marcelo Lima disse...

Bruno, o dinheiro deles está garantido, mas vale dar uma dorzinha de cabeça pro Corinthians e deixar a direção com a pulga atrás da orelha!