2/05/2011

Pergunta cretina

Queria saber destes que jogaram milho, pedras e bombas, destruiram carros e o patrimônio do clube, por que não fizeram isso com a CBF ao tomar nosso técnico na mão grande? por que não protestaram com a diretoria por permitir que ele fosse se o pessoal das laranjeiras tinha segurado o seu? por que revoltar-se com um Adilson e admitir a passividade de um Tite sabendo que pior que tava, ficaria?

Acredito que a torcida está revoltada sim, porém é uma revolta conjunta, uma revolta externada com sabor de interna, pois a cobrança deveria ter acontecido já no segundo semestre de 2009… pois de lá pra cá, o time jogou bebendo Johnny Walker e tomando activia!

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

O técnico não foi culpa nossa, até porque seria difícil segurar um cara sendo que o sonho dele era treinar a seleção.
O caso do Tite é diferente. Acho que mesmo com todo mundo pessimista e sabendo que o time precisava de um técnico decente, teve o apoio da torcida. Mas era óbvio que quando o Corinthians fosse eliminado (o que, convenhamos, com o time que tá aí não ia demorar muito) a bomba ia explodir. E agora a torcida tá descontando tudo que aconteceu de errado no 'planejumento' de 2009 pra cá.

E o Ronaldo ainda tem a cara de pau de reclamar da torcida no Twitter...

Marcelo Lima disse...

Bruno, não falo na questão culpa de quem, mas da passividade de quem... revoltar-se agora é revoltar-se consigo mesmo por não cobrar antes!

Aleksander Mendes disse...

Pra mim o Corinthians da muita liberdade pra essa torcida de marginais organizados.

O clube é dos associados, e só.

Chega de dar ingressos, alugar onibus, etc.

Marcelo Lima disse...

LkM, o Corinthians é refém de quem tá lá... quem tá lá é ex-organizado, portanto...