2/08/2011

Dizem por aí…

rumor

Que o ataque ao CT foi orquestrado por gente do clube!

Eu sei que tá na cara, afinal quem com sanidade deixaria o local desprotegido sabendo do que a torcida é capaz quando está com o sentimento de amor misturado com a raiva. Dito e feito. Agora querem imputar isso à sucessão de Sanchez.

 

Que o estádio foi reprovado com 109 itens que desabonam o projeto!

Estádio, êta assunto que rende. O fato é que o Corinthians tem um projeto, nele muitos pontos estão de acordo, porém a ampliação, construção da zona mista e o acesso ao estádio são itens para acerto e na maioria não depende exclusivamente do clube. Sempre venho dizendo que antes de março (agora já projeto para maio), não teremos novidades sobre o assunto, tão pouco o início das obras, interferindo no prazo de entrega.

Arrisco dizer que a Copa das Confederações não acontecerá em São Paulo, mas isso é apenas uma aposta minha. Recomendo a paciência de sempre e evitar absurdos para vender notícia, como tem acontecido num famoso periódico que sempre FALHA.

 

Que o Capita veio para agraciar a República do Ronaldo!

Chegou o chefe do baralho! Aposto que alguns já sabendo da notícia do novo gerente de futebol William, já detonaram o Capita como “amigão” da jogatina no clube. O Playstation tá garantido, o poker tá rolando e as bebidas foram liberadas, ainda que Tite faça restrições de horários.

Nem tanto ao céu, nem completo inferno. Todo mundo tem direito de fazer o que quiser no tempo livre, sabemos das restrições que a bebida impõe, mas será que Sócrates e Mané Garrincha jogariam mais se não fossem tão esponjas?

Acho exagerada a preocupação, já que o Capita mostrou que tem perfil diferenciado, que conheçe o elenco e sabe como controlar um fogo (lembram do Paulistão´09?).

 

A central do boato está enlouquecida, mandando ver nas notícias, afinal o Corinthians sem crise vende, mas o Corinthians na crise vende mais ainda!

Nenhum comentário: