2/03/2011

Quando nada adianta…

Tem quem diga das lições que aprendemos, seja observando os outros, seja conosco ao cairmos do cavalo.

O Corinthians NÃO tirará lições desta partida, nem na próxima derrota, nem na próxima eliminação. O passado já nos mostrou isso.

Você pode até criticar a diretoria, o técnico e os jogadores, mas era um script anunciado desde a 3ª e incomoda colocação no Brasileirao 2010, que o time de Tite não tinha poder de criação, onde o empate sempre foi um bom resultado.

Poderia até revoltar-me para destruir o patrimônio do clube, afinal se não é por amor, que seja pelo terror.

Jogadores fadados ao fracasso de seus passados, outros ganhando mais do que toda a torcida dos Gaviões juntos, outros tantos sem nenhum comprometimento, afinal de quem é a culpa de estarmos na situação de hoje?

Mano foi, Elias foi, Cristian e André Santos foram, Douglas foi, William foi e outros tantos como Rivellino, Neto, Sócrates, Casagrande, apenas para dizer que pessoas vem, pessoas vão, mas o Corinthians é ainda o time da vitrine.

Percebi torcedores tão anti-corinthians que realmente a inveja é uma merda. Você não vê acontecer com outros clubes.

A realidade, o que sentimos hoje, um pouco de frustração de sairmos da festa sem ter a certeza de entrarmos, a vergonha de ter um time em que um único jogador pagaria o salário de todo o time adversário, a esperança abalada pela raiva, voltamos aos tempos sombrios e tenebrosos, onde  a fé está sempre sendo questionada.

Não quero imprimir palavras de motivação, quero apenas dizer que a vida segue, domigo tem mais, pro bem ou para o mal… #vaicorinthians

4 comentários:

Uelton disse...

Tristeza esse é o meu sentimento hj, um time que não corre em campo, não dá raça é melancólico, já tivemos times piores que esse mas pela raça e vontade de jogar no Corinthians nos dava alegria. Não queremos um time que jogue bonito, queremos um time que jogue pelo Corinthians.

Abraços e Domingo estamos torcendo, pq a raiva passa mas o amor pelo Corinthians nunca acaba.

Uelton Gomes

Roberto disse...

Caro Marcelo, a vida segue.. e aproveito para perguntar :

Alguma boa noticia sobre o novo estádio ??

Ou até nisso o Andres vai falhar ??

Nelson/Veluke disse...

O pior de tudo é as chacotas, que fomos obrigados a ouvir depois desta derrota, dos palmeirense, são paulinos e santistas.
Para ser sincero, esta doeu mais que aquele dentro do Pacaembu.
O que tiro de lição é que precisamos urgentemente de mudanças; planejamento, compromentimento e principalmente vergonha na cara.
Mas vejo ainda no final do tunel um luz, que possamos tirar algum proveito desta catastrofe.

Marcelo Lima disse...

Uelton, é complicado mesmo!

Roberto, tenho informações, mas não convém falar sobre elas no momento, porém adianto que o que parece ruim, são apenas boatos.

Veluke, seria chacota até mesmo se tivesse avançado. Este time não chega em lugar algum...