3/24/2008

Nike: Quanta diferença!



Conheça o novo manto rubro-negro
Nova camisa é inspirada no modelo Papagaio-de-Vintém, o primeiro utilizado pelo clube

Lançada na tarde desta segunda-feira, na sede de remo do clube, na Lagoa, a nova camisa do Flamengo começa a ser vendida nesta quinta-feira, dia 27, com preço médio de R$ 150,00. O uniforme, divido em vermelho e preto na frente e com predominância rubra nas costas, será o terceiro do time da Gávea.

 - A terceira camisa é uma homenagem do futebol para o remo, que, apesar de não ser mais um esporte tão popular, foi o grande responsável pelo nascimento desta brilhante história do Flamengo - explica Ricardo Jorge Hinrichsen Jr, diretor executivo de marketing do clube.

Capitão do time, o zagueiro Fábio Luciano aprovou o novo manto: - Fiquei feliz por conhecer um pouco mais da história do Flamengo e gostei da idéia de a camisa homenagear o remo. Espero que a camisa traga muita sorte para a gente - diz.
 
 
Comentário:
 
No Flamengo, que pretente rescindir o contrato com a Nike, a camisa 3 é lançada pra ser vendida na MESMA SEMANA. No Corinthians, que estuda renovação com a Nike, a camisa 3 foi lançada no início do ano e só deve chegar em ABRIL... é de doer, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha em que ponto chegou a parceria com a Nike, eu como um profissional fica perplexo com essas atitudes. O clube aceitar passivamente uma loucura dessa lançar uniforme em janeiro e vender em abril, deixar os PDV sem produto oficial, além do preço final da camisa (ABUSIVO) e ainda tentar uma renovação. O Corinthinas deve abrir concorrência e receber propostas de outras empresas e aproveitar as mudanças do mercado. Vejamos os casos da Puma, Lotto e Olimpikus estão louca para entrar no mercado do futebol em são paulo e a direção do Timão nada faz.