3/18/2008

Média de público (15° rodada)

Média de público (mandante)**:

Corinthians - 23.488 (8 jogos)
2° Palmeiras -  20.450 (8 jogos)
3° São Paulo - 14.876 (9 jogos)
4° Santos - 7.642 (8 jogos)

** Em confrontos diretos entre os times apresentados, o público é compartilhado para ambas as equipes, independente de mando. Tal método é exigido pois evita privilegiar um único time, pois o campeonato é sem returno.


Atendendo aos pedidos do amigo Macarrão, publico o complemento da 15ª rodada com a parcial da média de público que deixei de fora na postagem de Público & Renda.
 
Aproveito para relatar que o Corinthians já levou quase 300 mil pessoas aos estádios, teve renda de mais de R% 5,4 milhões e faturou líquido de R$ 1,56 milhões. Pelos calculos, se o Corinthians chegar até a final, poderá faturar mais de R$ 3 milhões só de renda por conta do mando de campo (levando-se em consideração o São Paulo fora do G4).

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Marcelo !!!

Parabéns pelo trabalho .

Isso é o que chamamos de INFORMAÇÃO .

Abraço

Macarrão .

Marcelo Lima disse...

Macarrão,

Parafraseando aquela máxima dos pedintes de busão e metrô: "eu podia estar matando, eu podia estar assaltando, eu podia estar entregando pizza, eu podia estar acusando sem provas, mas estou aqui escrevendo nesse blog...".

Faço por que gosto, não faço para chamar atenção, se não já teria publicado milhões de mentiras e acusações sem provas, fazendo diversos inimigos por aí.

Informação é a arma mais poderosa contra a fofoca!