3/01/2008

Batismo o catzo, nasci Corinthiano!

Por André Rizek

O assunto veio à tona no Arena Sportv desta sexta-feira. O vice de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosemberg, contou que o clube recebeu uma sugestão por e-mail, vinda de um torcedor: construir um maternidade dentro do Parque São Jorge, para a criança já nascer corintiana. A idéia, evidentemente, parecia inviável. Mas como o patrocinador é a Medial Saúde...

Segundo Rosemberg, já está quase tudo certo para ser criada uma ala corintiana em uma maternidade da empresa. Toda pintada de branco e preto, com roupinhas-uniforme do Timão para o bebê. Até os médicos fariam a cirurgia com camisa do clube.

Futebol é isso! Piadas clubísticas à parte, a idéia é brilhante. Nossos clubes estão melhorando...

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa dah ateh pra pensar em ser mãe!
Parabéns pelo Blog, o vejo td dia!

Marcelo Lima disse...

Obrigado pela visita, o importante é que tudo que é feito em prol do Corinthians!

Anônimo disse...

Olá, Marcelo...
Na semana passada o Esporte Espetacular levou ao ar uma extensa reportagem sobre a pretensão do São Paulo de virar o clube de maior torcida do Brasil. Papo vai, papo bem, e no meio da matéria havia uma passagem sobre o tal batismo tricolor, mas nenhuma menção ao fracasso da iniciativa de marketing. Com diz uma amigo, para a imprensa, quando o São Paulo está na zona de rebaixamento, o nome muda para zona de classificação para a Série B. Abraço e parabéns pelo belo blog.

Marcelo Lima disse...

A reportagem não foi a fundo, não questionou, não procurou saber o real resultado disso... pq. um projeto desses é ridículo ter apenas 14 'batismos' por ano.