3/02/2008

Clássico: Faltaram o 9 e o 10!

Era um jogo com a cara de Dentinho e Fabinho, porém o Corinthians sofreu com a falta de um atacante. Não que o Herrera não o seja, ele é esforçado, mas só. Cruzava-se a bola na área e nenhum resultado.
 
Dizem que o árbitro falhou num impedimento e numa penalidade, mas também falhou na falta de critério, na inversão de lances, nitidamente assustado com o seu primeiro grande jogo, mas falar de arbitragem é complicado, por isso sou a favor da mudança radical no futebol por uma comissão auxiliada por sistemas eletrônicos, não entendo como continuamos arcáicos com isso apenas para preservar o futebol como um todo. Bom, este é um assunto para outro dia.
 
Lulinha vai aguentar o cunhado, mas ele não tem culpa - apesar de todo mundo o estar xingando neste momento, o Palmeiras fez por merecer, pelo volume de jogo, pelas chances de gol e principalmente pela legenda da Globo - finalmente a reinvindicação de outro clube deu certo. Assim, descobri que "ganhar do Corinthians é mais importânte que ser campeão" e o domingo termina com uma 'festa no chiqueiro'. Thanks Rede Globo fazendo média!
 
E como é contumaz de minha parte, recomendo aos amigos corinthianos: Dorflex. Para a dor de cabeça e também relaxante muscular. É tiro e queda!

Nenhum comentário: