3/22/2008

Festas & Despedidas

Marcelinho Carioca, eterno ídolo do Corinthians, está próximo de atingir 500 gols na carreira e apareceu novamente esta semana em matérias vinculadas ao Corinthians sobre a possibilidade de encerrar a carreira no clube que ele considera sua 'segunda pele'.
 
A reportagem do Globoesporte.com coloca a possibilidade após Marcelinho dizer que voltaria ao Corinthians apenas por um salário mínimo, para jogar uma única partida de despedida, já que em sua última passagem quase não jogou e que não quer prejudicar a atual administração de Sanchez.
 
Procura do pela reportagem do Globoesporte.com, Sanchez comentou que conversou com o jogador no casamento do jogador Coelho e que um jogo de despedida não está descartado, mas que Marcelinho deveria conversar com a diretoria do clube (Antônio Carlos Zago).
 
Marcelinho, que vem sofrendo de consecutivas lesões, sofreu uma contratura na panturrilha direita no primeiro tempo do jogo do Santo André da última quarta-feira, contra o São José e fica de fora da reta final do Paulista da Série A2. O Santo André é o atual lider, já classificado pra segunda fase.
 
Conversando com as partes envolvidas, a possibilidade de Marcelinho fazer sua despedida é muito grande, mas apenas sua despedida, pois a idéia de Marcelinho jogar a Série B do Brasileiro ou o Paulistão do ano que vem é praticamente descartada.
 
Outro fato interessante sobre o assunto, é a idéia da realização de um jogo comemorativo de 9 anos do Mundial de Clubes Fifa, colocando em campo num amistoso o time atual contra o time de 2000 que tinha Dida, Kléber, Fábio Luciano, Vampeta, Gilmar, Edu, Rincón, Adílson, Luizão, Índio, Fernando Baiano, Ricardinho, Marcelinho, Edilson, entre outros sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: