6/09/2010

Reserva de luxo

No pior momento do Corinthians em sua história, a diretoria ouviu do empresário Gilmar Rinaldi que seu jogador não poderia prestigiar o clube durante a passagem pela segundona. Artilheiro do Brasileiro em 2008, especulava-se que Washington poderia aparecer no Timão, mas a suposta primeira recusa fechou-lhe as portas.

Dizem que o jogador recebeu proposta salarial melhor que a do São Paulo na época, mas o jogador e seu empresário preferiram um grupo cuja torcida não tem tanta influência no clube e em teoria seria titular absoluto.

Após 2 anos, amarga hoje a reserva no tricolor, foi convencido a permanecer por mais uma temporada mesmo desprestigiado e agora procura novos horizontes. Dizem que o Vasco está conversando com o atacante, porém o empresário teria oferecido o atleta para outros times de São Paulo.

Se realmente for verdade que o empresário tenha procurado a diretoria do Corinthians para oferecer o jogador, é muita cara de pau. Dá até pra esnobar já que na época ele não servia para um time de segunda divisão, hoje o Corinthians não serve para jogador na reserva. Simples assim ou será que estou sendo passional demais?

Enquanto isso o Corinthians vive a especulação de nomes como os de Ricardo Oliveira, Marcelo Moreno e Keirrison, fora o último absurdo boateiro de Kaká no Timão em 2011.

É muito pra cabeça…

Postar um comentário