10/27/2009

Vai um kit aí?

No meio do ano, recebi um release de que a Netshoes estaria administrando as lojas virtuais Shoptimão/PoderosoTimão, assim recebo quase que diáriamente alguma novidade por e-mail.

Já recebi de tudo: Kit Poker, Rádio Portátil, Cocketeleira, Boné Nike, Camisa retrô e bola oficial Nike, tudo do Corinthians, sendo que hoje recebi o release do Kit Saca Rolhas do Timão!

Este Kit conta com um saca rolhas, três tampas de aço inoxidável e uma base de madeira estilizada com o escudo do clube. O produto importado é uma grande dica para presentear um amigo ou até mesmo para dar mais estilo para a sua cozinha. Confira aqui o Kit Saca Rolhas do Corinthians!

Por curiosidade, resolvi fazer uma busca no site pela palavra KIT e recebi dezenas de itens como pingentes, ferramentas, camisas com calções, copos, dominó, garrafa térmica, porta cartões com caneta, caneta, itens para churrasco, relógio, queijeira, baralho… tudo do Timão.

E o mais importante de tudo: produtos licenciados e que revertem parte de suas vendas ao Corinthians! Então se quer presentear nesse final de ano, vale a pena dar uma olhadinha nos produtos, é uma ótima pedida pro Natal que já está chegando!

Nenhum comentário: