10/19/2009

Abalados pela balada

neto Blog do Neto: ‘Quebrando’ a noite

De começo já falo que nunca fui santo. Quando jogava no Corinthians saía pra noite mesmo. Bebia, fumava e até freqüentava zona. Não ligava muito pra repercussão disso. Até porque quando entrava em campo honrava a camisa do clube. Não dava migué. Nem tinha espaço pra “nhaca” porque eu era o jogador mais cobrado da equipe.

Estou colocando aqui um exemplo particular pra explicar exatamente o que está acontecendo no Timão. Parte dos jogadores está “quebrando” a noite de São Paulo. E até por isso o Mano está tendo dificuldades pra ter todos os caras bem preparados fisicamente. Como pode, por exemplo, o Sr. Marcelo Matos, que é volante, ter apenas 2 desarmes contra o Sport? É brincadeira? Esteve 90 minutos se arrastando em campo. E o Sr. Elias? Só atua bem quando o Ronaldo está em campo, pô! O que é isso? Fora a máscara de não dar moral para o pessoal de dentro do clube que acreditava nele. Quer dizer: na Ponte ele era legal. Agora, com todo status de titular do Corinthians, fica nessa “perna”? Tá louco! Olha que muita gente é testemunha que sempre fui um dos maiores defensores d o Elias, hein?

O pior é que nesse momento jornalista e comentarista não pode falar nada que os caras viram cara. Não dão mais entrevista. Ridículo! Mas taí pessoal, não tenho rabo preso com ninguém. E se quiserem ficar bravinhos, que fiquem! A vida particular é de cada um. Na folga cada um faz o que quiser. Mas tem que ter responsabilidade e render em campo. Esse Corinthians está uma vergonha!!!

Comentário: Realmente tenho informação que converge com o que o Neto tem escrito no blog, bem como o próprio Neto – sem papas na língua – tem sarrafado o elenco no “Esquenta” da Transamérica FM, no blog o alvo é Marcelo Mattos, no programa já contou até causos do nosso arqueiro… viva a balada!

Um comentário:

Silvinho disse...

http://www.flickr.com/photos/blogdosilvinho/3984774588/in/set-72157622398230973/