10/20/2009

Timão concorrendo ao Peixe Grande 2009

O belíssimo Site Internacional do Corinthians está concorrendo ao Prêmio Peixe Grande 2009.

Este é um dos maiores prêmios nacionais da Internet, promovida há seis anos pela Arteccom e divulgada pela Revista Webdesign.

O concurso tem como objetivo premiar os melhores projetos desenvolvidos no país, visando destacar anualmente no mercado as maiores agências, profissionais e blogs brasileiros.

Atualmente são 8 prêmios por Juri Técnico e 1 por Juri Popular, através de votação no site, onde com a ajuda da Fiel Torcida, teremos boas chances de conquistar tal premiação.

Para votar, é necessário clicar no link abaixo, onde será necessário seguir as instruções de preencher os campos de nome, e-mail e estado. Uma confirmação será gerada para o seu e-mail, ao confirmá-la, seu voto será computado.

CLIQUE AQUI E VOTE NO SITE INTERNACIONAL DO
CORINTHIANS PARA O PRÊMIO PEIXE GRANDE 2009

O Site Internacional do Corinthians foi desenvolvido pela Phocus Interact e o site já foi estudo de caso da edição de agosto da Revista Webdesign.

Para o ano do centenário, além das versões de Inglês e Espanhol, o site terá versões em outras línguas sob a promessa de ser o site de um clube de futebol completo para o mundo todo.

Um comentário:

Mônikita disse...

VOTEI

É NÓIS VAI CORINTHIANS!