11/05/2009

Xô Cambista!

GE: Timão vende mais de 5 mil ingressos para Libertadores

news_20249 Desde a semana passada a mídia e os amigos tem me alertado para a compra de ingressos para a primeira fase da Libertadores 2010.

O Corinthians deu prioridade para os que já compraram 10 ou mais jogos pelo Fiel Torcedor.

Assim, na última terça exerci meu direito e garanti meu lugar nos 3 primeiros jogos.

Muitos amigos que aderiram ao Fiel Torcedor ainda não completaram 10 jogos, mas já sentem seus ingressos garantidos, pois optaram pela arquibancada laranja, que teoricamente terá uma procura menor frente aos ingressos mais em conta do setor amarelo e verde.

O mais interessante nisso tudo é a nova modalidade de cambista, a do cambista guia de excursão: Munido de alguns cartões adicionais de Fiel Torcedor, acompanha um grupo interessado até as catracas e após a passagem, recolhe seus bilhetes. Apesar do cartão ser de uso pessoal e intransferível, o sistema não tem como identificar o dono do cartão, a não ser uma verificação in loco, que quase nunca é executado.

A idéia parece ser tão interessante que a procura por cartões adicionais no Fiel Torcedor aumentou, até ser bloqueada para novos adeptos. Segundo informações, os planos vão mudar para atender outras demandas, inclusive de valores e bonificações.

Será mesmo que o Fiel Torcedor é o fim dos cambistas ou apenas uma nova maneira deles agirem?

3 comentários:

Mônikita disse...

Salve meu Amigo.

Ontem msm eu postei no meu blogue o fato de nunca ter sido tão fácil, nesses anos de arquibancada, comprar ingressos para jogos como esses.
É quase que inacreditável, quem vai sabe do sofrimento que era.
Mas como tudo infelizmente sempre têm os "espertalhões" que querem sacaniar em cima de algo que está aparentemente correndo bem.
Acho que a adrministradora que cuida do FT terá que procurar meios de dificultar esse tipo de coisa.

Bjo

É NÓIS

VAI CORINTHIANS!

Carlinhos disse...

Opa blz, é pode até uma nova maneira de cambista, mas eu acho muito dificil, já que dependendo do setor, ele independente de qualquer coisa vai ter que pagar para o Coringão e estar em dia com as mensalidades, coisa que sinceramente não vejo os cambistas pagando mesalidade, fora que ele vai ter que entrar no estádio dessa maneira e vai ter um numero bem reduzido de ingressos (são 4 dependentes por cartão, antes eram centenas de ingressos que eles pegavam direto no guiche com esquema.

Marcelo Lima disse...

Mônikita,

Temos de botar a boca no trombone, justamente para evitar que isso ocorra...

Carlinhos,

Não é tão limitado quanto pensas, o investimento vale a pena e tem gente que já sabendo disso, fez valer de alguns planos com dependentes e acredite, já recuperaram o dinheiro investido nas finais do paulistão e copa do brasil!