11/13/2009

Medinho de Sexta 13?

filmes_196_Sexta-Feira 13 5

Apagões, filmes de catástrofe, Palmeiras e São Paulo oscilando nas primeiras colocações do Brasileirão… realmente esta sexta-feira 13 vem recheada de patuás para proteger nosso Todo Poderoso e Centenário Timão!

Hoje nem Riquelme e nem Roberto Carlos, tão pouco Ronaldinho Gaúcho, apenas Lima e Durval, todo mundo quer uma lasquinha do Timão 100 anos, vitrine de todas as camisas.

Não tem estádio, nem arrendamento e tão pouco construção. Não tem briga de vaidade de situação e oposição. Não tem problema com pixação. Nada de cloro super faturado, nada de pãozinho custando 10X mais, nada de comissão pra comprar e pra vender – será? – nada pra um ano que já acabou.

Raul voltou de Dubai, o que foi fazer lá? Segredo de estado, não é sobre patrocínio. Foi ver hotéis e onde o Timão ficará no segundo semestre do ano que vem. Um time lá outro cá?

Ingressos e quem tirou a venda da tomada? Cambistas? Pra que? Timão abocanhou o maior percentual. Ingresso da Laranja 150 paus! O Pay-Per-View avulso é mais barato, quiçá o pacote PFC, se bem que queremos mesmo é o FX que passa a Libertadores.

Chegamos na sexta-feira 13, qual o grande susto do dia? Nada… nem o Dentinho fazendo ponta, nem o adversário lançando vestidinhos rosa da Geisy Uniban, nem o outro adversário lançando o seu “Fiel Torcedor”.

Esta sexta 13 fica apenas com a sombra do passado, nem Jason, nem Freddy, nem Premonição… o fim do mundo está próximo? Ah, cala a boca, deixa meu Timão jogar!

4 comentários:

Sergio disse...

Mudando de assunto, Marcelo.
Este é o projeto de estádio que vc se refere?

http://www.grupoadvento.com/news.php?acao=exibirNews&id=67

Abç

Marcelo Lima disse...

Sergio,

Este projeto mesmo, mas com uma alteração... já tem banco envolvido que garante o investimento inicial de R$ 150 milhões! (Entre outros detalhes técnicos)

Fabio M. disse...

Prezado,

Se há projeto e há apoio o que esperam os mandatários do Corinthians?
Que os bambis resolvam demolir o Panetone e aproveitem esse projeto?

Marcelo Lima disse...

Fábio,

Devo falar sobre isso ainda hoje...