11/18/2009

Descupa a vista

GE: Timão facilitar? Desculpa dos rivais

Palmeirenses e Sãopaulinos estão com medo do Flamengo, ambos afirmam que o Timão não entrará com tanta vontade em campo. Será?

Alguns torcedores nem aceitam brincadeiras sobre o assunto, dizendo que o Corinthians é Corinthians e não deve pensar nisso. Que entrem em campo para vencer como sempre foi.

Não falar sobre isso? Bom, e o jogo do Inter e Goiás no ano do rebaixamento? Coisa de time pequeno? Será que o torcedor, aquele de verdade segundo os ensinamentos das organizadas, pensa realmente nesse sentido?

Já escutei de tudo, desde os radicais que não aceitam tal possibilidade e ainda não entendem o tom de brincadeira até mesmo quem está levando na esportiva, dizendo que se o Corinthians entrar em campo com a mesma vontade de como entrou com o Avaí, tá valendo!

Particularmente não ligo se o São Paulo for campeão pela 7ª vez, tão pouco se o Palmeiras ganhar o primeiro título nacional deste século, alias, neste quesito, sou realmente a favor do Corinthians, ainda que nada vale realmente, mas é o Timão em campo.

Óbvio que se os adversários diretos da cidade, no caso São Paulo e Palmeiras refugarem, será um prato cheio para a chacota, se ambos ficarem de fora então… uma vez Flamengo com Adriano no segundo semestre, tal qual Corinthians com Ronaldo no primeiro!

Agora, entregar? Fala sério… Corinthians não faz delivery!

Nenhum comentário: