11/09/2009

Dodô, uma sombra ao fenômeno?

A suspensão do atacante Dodô acabou neste sábado, o jogador está livre para defender qualquer clube na temporada 2010.

Afastado por doping, o jogador de 36 anos descartou aposentadoria, pois quer voltar em grande estilo e quem sabe fazer história no centenário de seu clube de coração.

Até o momento, apenas uma sondagem do Botafogo e outra de um clube nos Estados Unidos, porém Dodô fala abertamente que está magoado com os dirigentes do Bota. Sobre jogar no Corinthians, comentou com amigos: “Seria um sonho!”.

Nenhuma pessoa do Corinthians procurou Dodô, o que ocorreu alguns meses atrás foi um convite do atleta se recuperar no CePROO, recusado pois o jogador está adaptado ao Rio de Janeiro. Alguns colegas apostam em sua chegada ao clube, bom… é esperar pra ver!

3 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Chega de idosos, já temos William, Ronaldo, Riquelme e Roberto Carlos... Já tá mais do que suficiente.

Vamogaloo disse...

De volta com novidade, He por hoje chega de apostas. Não quero dizer que não parei de apostar. Apostei sim, mas foi no baralho, já sabe quem ganhou? Não fui eu, perdi 50 reais. Sou um apostador de carterinha porque meu dinheirinho esta indo embora.
Espero que gostem da postagem.
Saudações alvinegras.
Contado para sugestões ao blog:
vamogaloo@yahoo.com.br

Marcelo Lima disse...

Eu ainda acho que seria uma boa contratação...