11/09/2009

Programa Fail Torcedor

Os problemas persistem para os sócios torcedores em busca de ingressos. Desde as 6h30 da manhã desta segunda (9), o sistema está lento, páginas não carregavam e vários erros no processo de compra, como ingressos duplicados e a cobrança integral sem desconto, algo que já tinha ocorrido nas finais do Paulistão e da Copa do Brasil.

Nenhum responsável pelo site (Omni) ou pelo Fiel Torcedor se manifestou sobre o caos na compra de ingressos para a Libertadores 2010.

Relatos pipocam no Orkut, nos blogs e no fórum do site do clube. Meus amigos já me ligaram, os mesmos que indiquei o programa meses atrás, exigindo uma “luz” minha para o caso.

Tentei ligar no Fiel Torcedor, mas está impossível de manter contato lá, liguei para o marketing e não tem ninguém no setor, disseram que o Rosenberg está na Argentina e que Caio Campos está em visita. Falei com alguns amigos e recebi um “paciência”.

Estou com 3 senhas de amigos, na tentativa de colocá-los no páreo dos ingressos, porém já soube que a arquibancada verde esgotou-se e que o tobogã também (recebi a informação de que estão verificando duplicações do sistema), assim o meu receio ocorreu… os ingressos mais baratos acabaram e agora, quem é FT para o setor, poderá comprar de outro pelo mesmo preço?

Fui contemplado por ir em 10 jogos na temporada, mas e quem pagou tanto quanto eu e foi a 8 jogos e está sofrendo – de novo – atrás de ingresso?

Ainda que fosse num estádio com 100 mil lugares, que cada ingresso fosse R$ 150, ainda assim, os problemas continuariam… o amadorismo é irritante. Como citei meses atrás, idéias brilhantes para execuções bem amadoras!

2 comentários:

Marcus disse...

Opa é meu caso, eu com o jogo do Santo André fui em 8 jogos, consegui hoje depois de tentar umas 50x no site comprar pro primeiro e terceiro jogo no tobogã e no segundo na verde, acho que foi muito mal gerido isso, o que me deixa bravo é saber que muitos desse ingressos ja tão caindo na mão de gente de má fé que tem vários cadastros, contra o Santo André fui abordado por um cara que tinha um cartão do fiel da mulher e perguntou se eu não queria usa-lo, por 80 reais na verde.

Acho que pra coibir isso quem tem cartão FT só entra com Documento.

abs

Marcelo Lima disse...

Storm, já comprou? Eu garanti os meus...