10/08/2012

Faltam 2 meses.

Está difícil controlar a ansiedade na espera pelo Mundial de Clubes Fifa. Faltam 2 meses.

E Tite reconheceu que conquistar outro título não sai da cabeça de seus atletas. Porém também reconheceu que é complicado falar sobre isso a cada rodada do Brasileiro sem objetivo.

Tem jogador louco para entrar e outros preocupados em não sair. Ninguém quer ficar de fora do Mundial.

E o objetivo é preparar a equipe, diferentemente do que aconteceu com outra equipe brasileira ano passado que chegou sem ritmo e levou um sacode na final.

Fora que a previsão de invasão ao Japão é mais do que certa. Foram contabilizados mais de 10 mil pacotes de viagem específicamente para o Mundial. As agências tem se desdobrado para conseguirem vôos para o Japão, solicitando inclusive que alguns clientes informem se tem vistos em outros países para fazer conexão com troca de aeronave.

Edu Gaspar já foi para lá com uma equipe fazer o reconhecimento de locais de treinos e acomodações, a condição dos campos e fazer a logística da equipe.

É o Corinthians respirando o Mundial, rumo ao bi campeonato! #osantispiram

 

 

* Prezados leitores, as imagens hospedadas no blogger via blogspot foram migradas para álbuns do Picasa na fusão com o Google+ e deletadas indevidamente. Por esse motivo, nas postagens antigas, as imagens podem aparecer com um sinal de menos ou exclamação. Isso vale também para quem faz leitura por feeds ou rss, que é o caso de alguns portais como o MeuTimao.com.br.

Nenhum comentário: