O vice presidente do Timão, Luis Paulo Rosenberg, disse esta semana num encontro com alunos de uma faculdade que o atual time do Corinthians não tem estrelas, é medíocre.
No sentido literal da palavra, conforme descrito no dicionário. Não mentiu, mas criou uma situação desnecessária.
E no dicionário, a palavra “medíocre” faz primeira referencia à qualidade: média, comum, meidano, modesto e pequeno. E também como segunda referencia, a parte pejorativa: sem expressão, originalidade, pobre e banal.
No intervalo do jogo contra o Figueirense, a Fiel Torcida soltou o grito: “Rosenberg, vai se f*der, nessa história o medíocre é você”!
Obviamente que a mídia abutre se aproveitou para fazer uma verdadeira crise brotar no Corinthians. Questionaram jogadores, fizeram entrevistas com conselheiros e opositores.
E o resultado disso? Pessoas lançando suas candidaturas para um pleito que só ocorrerá em 2015 e pseudo-aliança entre o ex-presidente Sanchez e Paulo Garcia.
Cheguei a ler num periódico que por conta do futuro político de Sanchez na CBF, ele teria lançado as candidaturas de André Negão, Osmar Stábile e Fran Papaiordanou. Na boa, só um idiota para acreditar nisso.
Lamentávelmente isso acontecer às vésperas de um jogo decisivo, juntamos o fato do Corinthians ter apenas 1 ponto em 9 disputados, sem vencer jogos no Brasileiro, estar na zona de rebaixamento… um banquete para a abutraiada.
Se Rosenberg fez uma ‘piada’, foi sem graça. Se a torcida quer protestar, que seja pelo preço dos ingressos. Se a crise tiver que chegar, que venha da maneira correta e não com factóides de jornalistas que só querem se perfazer em cima do patrimônio alvinegro!
Aqui não, aqui é Corinthians, porra!
2 comentários:
Cara, pelo que fala no Blog do Will2S a coisa toda foi sacanagem...
Geraldo, pois é... foi retirado de uma frase, mas demorou demais para justificar...
Postar um comentário