6/27/2012

Patrocínio pontual: Iveco, Fisk, Marabraz e Bom Bril!

Nesta segunda-feira (25), o Corinthians anuncia a renovação da Iveco e da Marabraz como patrocinadoras da equipe para as finais da Copa Santander Libertadores de 2012. Além das duas empresas, a Bombril também fechou acordo para expor a sua marca na camisa alvinegra na decisão. FISK e TIM, que são patrocinadores desde a última temporada, seguem ocupando as suas propriedades normalmente.

Com o anúncio dos três patrocinadores, o Corinthians terá em sua camisa nos dois jogos da final da Copa Santander Libertadores de 2012: Iveco, no peito e nas costas; Marabraz, nas mangas; FISK, nas barras; Bombril, nos ombros; e TIM, no número.

“Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final”, disse Ivan Marques, Diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

“É a marca do povo apoiando um time do povo. Na Libertadores, o Corinthians representa todo o Brasil”, enfatiza Marcos Scaldelai, Diretor de Marketing da Bombril. “É histórica esta retomada para a Bombril, pois foi a empresa que iniciou todo este movimento há anos atrás. Além disso, está na filosofia da empresa apoiar e incentivar o esporte. Estamos muito felizes com mais esta iniciativa da Bombril”, finaliza o executivo, relembrando que em 1982, a Bombril foi a primeira empresa a patrocinar um time. Isto aconteceu em uma final de campeonato paulista com a participação do Corinthians.

O primeiro jogo da final acontecerá nesta quarta-feira (27), às 21h50, no estádio da La Bombonera, em Buenos Aires-ARG. A segunda partida será realizada no próximo dia 04 de julho, no mesmo horário, no Pacaembu.

Nenhum comentário: