6/21/2012

Confira comigo no replay!

Confira a narração do gol de algumas das principais emissoras de rádio de São Paulo para o gol de Danilo contra o Santos pela Libertadores 2012:

Rádio Bandeirantes – Narração: José Silvério

Rádio Transamérica – Narração: Éder Luiz

Rádio Jovem Pan – Narração: Nilson Cesar

Rádio Globo – Narração: Oscar Ulisses

Estadão/ESPN – Narração: Cledi Oliveira

CBN – Narração: Deva Pascovicci

Um comentário:

Casa Granadeiro disse...

PELA INDEPENDENCIA DA REPUBLICA!

Desde 00:00 do dia 21 de Junho o Brasil deixou de ser verde, amarelo, azul e branco. Duas cores foram suprimidas. As cores são a azul e amarela.

O” auri-azul” e a cor da vez. Como já foram tantas outras. Em 2007 vi do Iapoque ao Chuí brasileiros extasiados. O gremista abraçava o colorado. O torcedores do bahia que estava na Serie C comemoravam. palmeirenses, são-paulinos, santistas... Torcidas congraçadas. Seria a volta do Filho de Deus? Deixavamos de ser o Pais do Futuro e estaríamos vivendo um presente dourado? Não. O Brasil comemorava. A queda do Gigante repercutiu mais que o triunfo do pequeno! No dia 4 junho de 2012 a hino mais exaltado desse lado da tríplice fronteira, não será o brasileiro. O Brasil é boca

E nos, o que seremos? Corinthianos. Claro! Mas se o Brasil cantara “Oid ¡mortales! y grito sagrado: ¡Libertad, Libertad, Libertad!”, nos cantaremos o que? Eles que cantem o hino da Republica Argentina. Eu vou a todos os jogos no Pacaembu e no dia 4 de julho, dia da independencia, na hora da execução dos hinos, cantarei o hino da nossa República Popular. Cantarei o hino do Sport Club Corinthians Paulista.

Sei que muitos pensam como eu. De maneira espontânea, fizemos isso em um jogo. Sabe o que aconteceu? Só isso

http://www.youtube.com/watch?v=Q3-yVWib6QU

http://i112.photobucket.com/albums/n161/mgranadeiro/passaporte.jpg