5/17/2010

Galo acolhe Diego Souza

Fim da minissérie e o meia Diego Souza agora é jogador do Galo Mineiro. O Palmeiras não receberá nenhum valor pela negociação e o parceiro do clube mineiro, a BMG, bancará luvas e salários do atleta.

A Traffic entendeu que colocar seu atleta em um outro clube do mesmo estado, poderia abalar a atual parceria com o Palmeiras e um risco para a segurança do atleta.

Ponto pro Luxa…


Atualizando [18.05 - 15hs]:

O Atlético-MG já fez a sua parte e espera a definição da Traffic para sacramentar o acordo com o jogador Diego Souza.

Alexandre Kalil, presidente do Galo, retornou da festa de 30 anos da Traffic com uma certeza: Só perderá Diego Souza por uma proposta considerável do exterior.

A questão do Diego Souza é uma questão muito simples. Ele está sendo vendido para o exterior. Se ele não for vendido para o exterior, o Atlético é um candidato a tê-lo no elenco. Mas eu acho muito difícil, pois estamos falando em coisa de 6 milhões de euros e me parece, pelo que eu tenho ouvido, que está dependendo apenas de detalhes. Então eu acho que está se especulando muito e isso é muito ruim para a torcida do Atlético e para a diretoria do Atlético”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo J. Hawilla, dono da Traffic, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, informou que o provável destino do jogador seja o exterior, no caso o Catania da Itália.

Questionado sobre o assunto, Kalil desconversou: “Infelizmente eu não posso dar a notícia, pois ela não é verdadeira. Então fica parecendo que eu estou guardando a notícia. É claro que não. Eu vou guardar uma notícia dessa? Se tivesse possibilidade e ele estivesse vindo eu daria com o maior prazer a notícia”.

Enquanto Kalil desconversa e J. Hawilla sacramenta o exterior como destino, o diretor da Traffic, Julio Mariz, afirmou em entrevista à ESPN Brasil, na segunda, que estava em negociação com a diretoria do Galo e que o desfecho ocorreria até o final desta terça.

Atualizando [26.05 - 10hs]:

Traffic definirá destino de Diego Souza nesta quarta (26).

Postar um comentário