10/10/2008

Placar: Jornal & Otimismo de Rizek

 
Como disse André Rizek em seu blog: "O assunto vinha sendo tratado em segredo — como se jornalista soubesse guardar segredos… Mas "vazou" e foi publicado pelos Jornalistas & Cia.".
 
O detalhe interessante é que durante as edições experimentais, a partir de novembro, serão gratuitas e distribuidas como o Metrô News em estações do Metrô e nos principais farois de Sâo Paulo!
 
Outro detalhe bacana é a edição de outubro da Revista Placar, que na capa traz uma reportagem sobre o Corinthians, feita também pelo André Rizek. Apesar de nem sempre concordar com o tom ácido deste jornalista, Rizek tem meu respeito e carinho por conta de sua integridade e na capacidade de discutir com pessoas de visões distintas da sua. Comentarista da SporTV e jornalista da Placar, faz um balanço otimista sobre o ano de 2008, numa análise bacana que me surpreendeu, pois Rizek parece ter sido contaminado pela boa fase do Corinthians e montou algo sensato e completamente coerente. Montou um quadro com erros e acertos nas contratações, neste ponto foi bem criterioso e tenho minhas divergências, mas parece mesmo contaminado pela boa fase. Até brinquei que ele deixou de ler blogs e tem tomado doses cavalares de "Eno" para deixar de ser tão ácido... :)
 
Parabéns para a Placar e para o jornalista André Rizek!

2 comentários:

Eugenio. disse...

bela notícia essa da placar virar jornal !!!
finalmente um jornal especializado em esportes !!!!

Marcelo Lima disse...

Esperamos que não caia na vala comum...