10/21/2008

Livro reune o que eleição separou

Especial para o LanceActivo!

O que estariam fazendo Citadini, Rosemberg e Paulo Garcia num mesmo recinto conversando amistosamente? Pois bem, o que o Dualib, estatuto e eleições separaram, Serginho Groisman uniu.

Realizado na Livraria Cultura, o lançamento do livro "Meu pequeno corintiano" de autoria de Groisman e ilustração de Carlinhos Müller, reuniu não apenas estes, mas outras figuras ilustres, muitos conselheiros de oposição, torcedores famosos como a ex-jogadora Hortência, além de ex-jogadores, como Zé Maria, Biro-Biro, Wladimir, Basílio e o goleiro Ronaldo, que rasgou elogios a Groisman e continua 'alfinetando' a gestão Sanchez.

Apesar de ter confirmado presença, a ausência de Sanchez e boa parte da nova diretoria foi sentida, porém recebi a informação que ontem ocorreu uma importante reunião marcada antes da noite de autógrafos.

Presentes ao evento, também pessoas da campanha Sangue Corinthiano (www.sanguecorintiano.com.br) que visa auxiliar a doação de sangue para a Fundação Pró-Sangue do Hemocentro de São Paulo.

Nenhum comentário: