5/15/2008

Pano pra manga

Ano passado, após conhecer pessoas da chapa Renovação & Transparência, acabei seduzido pela proposta de um novo Corinthians.
 
Apoiar uma idéia não é nada fácil, principalmente quando não temos total confiança em quem está a frente, porém a escolha do "menos pior" e a boa proposta me motivaram a divulgar os trabalhos e as idéias.
 
O que ocorreu em seguida, me deixou chateado, pois meus colegas e amigos assistiam as minhas explicações como campanha pró Sanchez. Apesar de dizer que não era o candidato de meus sonhos, era o mais próximo do que entendia ser melhor para o clube.
 
Hoje estou um pouco frustrado, mas ainda cheio de esperança, pois o Corinthians está no que chamo de processo de recuperação em uma UTI, afinal a doença ainda existe, ainda existe muito a ser feito.
 
Os planos são maravilhosos, mas a execução deles deixa a desejar. Alguns resultados são dignos dos erros mais grotescos da série "O Aprendiz". E isso acaba me deixando de certa forma transtornado.
 
Novamente me questionam se deixei de apoiar ao Sanchez, e realmente não consigo me fazer explicar. Ao contrário de alguns que torcem contra pois para estes "quanto pior, melhor", prefiro centrar meus pensamentos e idéias em ajudar ao clube e fazê-lo tão grande quanto sua torcida o acha que é.
 
Então sou a favor do Corinthians, ok? E acredito que houve uma mudança sim, porém ainda espero colher frutos somente depois do centenário, numa previsão otimista. E se persistirem os mesmos candidatos da eleição anterior, meu voto é do Sanchez, pois na boa, votar em candidato que não assiste ao jogo, não sabe o placar, come amendoim pra cornetar, que fique na oposição mesmo que é o seu devido lugar.
 
 

Nenhum comentário: