5/01/2008

Nuvem negra...

A SONORA vitória de ontem do Corinthians e sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil, deram um bico na crise que ainda paira no clube.
 
Esta nuvem negra deu folga, mas ainda está carregada, disparando raios e trovões, avisando uma mudança no clima do Parque São Jorge.
 
Hoje e nos próximos dias, será dia de exaltar o placar, a raça, a torcida e todos os pontos positivos deste jogo histórico, como foi contra o Cianorte.
 
Porém vale lembrar os dois jogos seguintes a aquele jogo, a queda de Passarella e o chute pro espaço de Roger, resultados dos problemas extra-campo.
 
Ao se confirmar a ida de Everton Ribeiro, Lima e Caju para a Portuguesa em troca de Christian, ainda que a Portuguesa diga que "acha pouco", espero que a diretoria esteja preparada para a revolta da Fiel, pois o abandono do jogador no ano passado, mostrou o quando o jogador é preocupado com o clube que lhe patrocina e lhe dá vitrine. A Fiel não perdoa aos traidores.
 
Fora de campo, encontros às escondidas entre figurinhas carimbadas, de oposição e situação, com nefástos vem se tornando frequentes. Venta forte nas alamedas de PSJ que uma dupla já reuniu provas e testemunhas, que as usará para 'liquidar' quem ousar votar pelo afastamento deles.
 
E a sucessão presidencial já começou, de um lado, Sanchez é nome certo como candidato, resta saber se Marlene, Heleno Maluf e Stábile vão apoiá-lo ou sair também como candidatos. Do outro, Paulo Garcia tenta evitar outros nomes, inclusive o de Citadini, tem investido forte em propaganda, em reuniões e passeios 'in loco' pelo PSJ tentando cativar os sócios, mas alguns entendem que Citadini seria o nome para enfrentar Sanchez nas urnas. Particularmente, votaria em Antônio Ermirio de Moraes, se é que me entendem.
 
A nuvem se aproxima...

Nenhum comentário: