5/15/2008

Ausência Forçada

Aos amigos e leitores,
 
Lamento os próximos dias, mas por motivos que vão além de minha vontade, precisarei me ausentar durante alguns dias. Tal motivo é pessoal e não tem nenhuma relação com qualquer outro tipo de problema ou indisposição com outras mídias e pessoas.
 
Infelizmente, não terei oportunidade de atualizar o blog por e-mail ou celular. Inclusive meu celular ficará desligado no horário comercial, bastando mandar um SMS para que retorne a ligação na hora seguinte.
 
Tenho muita informação para publicar, porém no momento precisei definir prioridades e abandonarei o blog e o fotolog por algum tempo. Acredito que retomarei as atividades dentro de duas semanas.
 
Recomendo a leitura dos meus links favoritos.
 
Peço desculpas, mas é por uma boa causa. Acreditem.
 
Sds.
 
Marcelo Lima

Um comentário:

Eugenio. disse...

ae marcelo, boa sorte em suas atividades.

e eu aguardo a sua volta ao blog o mais breve possível.

um abraço.