6/09/2010

Reserva de luxo

No pior momento do Corinthians em sua história, a diretoria ouviu do empresário Gilmar Rinaldi que seu jogador não poderia prestigiar o clube durante a passagem pela segundona. Artilheiro do Brasileiro em 2008, especulava-se que Washington poderia aparecer no Timão, mas a suposta primeira recusa fechou-lhe as portas.

Dizem que o jogador recebeu proposta salarial melhor que a do São Paulo na época, mas o jogador e seu empresário preferiram um grupo cuja torcida não tem tanta influência no clube e em teoria seria titular absoluto.

Após 2 anos, amarga hoje a reserva no tricolor, foi convencido a permanecer por mais uma temporada mesmo desprestigiado e agora procura novos horizontes. Dizem que o Vasco está conversando com o atacante, porém o empresário teria oferecido o atleta para outros times de São Paulo.

Se realmente for verdade que o empresário tenha procurado a diretoria do Corinthians para oferecer o jogador, é muita cara de pau. Dá até pra esnobar já que na época ele não servia para um time de segunda divisão, hoje o Corinthians não serve para jogador na reserva. Simples assim ou será que estou sendo passional demais?

Enquanto isso o Corinthians vive a especulação de nomes como os de Ricardo Oliveira, Marcelo Moreno e Keirrison, fora o último absurdo boateiro de Kaká no Timão em 2011.

É muito pra cabeça…

4 comentários:

Marlene Alves disse...

O Washington era um Souza com sorte..agora nem isso.

VicMan disse...

Pois é, o mundo dá voltas... E hj, ele não serve pro Corinthians, precisamos de um atacante referência, mas não ele.

Matheus Cristian disse...

Cara, Marcelo Moreno ou Ricardo Oliveira, é o Neto quem vem plantando.

Não confio muito nas informações desse cidadão!

Se R. Oliveira vier mesmo para o Alvinegro, significaria a saída de Dentinho com toda certeza.

Especula-se que Benfica ou Atlético de Madrid levaria o atacante corinthiano. Será? Dentinho há tempos é alvo de clubes europeus.

Confio mais na informação do Benja - que diz que R. Oliveira está entre São Paulo e Palmeiras - do que na do Neto - que coloca "Deus e o mundo" no Timão!

Enfim, iremos esperar.

Washington: o mesmo quando chegou à Vila Sônia em meados de 2009, "chutou" o até então titular e regular Borges para o banco de reservas. Fernandão agora fez a mesma coisa que W9 fez com Borges em 2009.

O mundo dá voltas...

Paciência!

http://mattew.zip.net

Grande abraço!

Marcelo Lima disse...

Marlene, a fase do Washington passou, agora ele será um bom jogador pro time que tiver apenas ele, jogando pra ele.

Vicman, o mundo dá voltas, mas o Corinthians é elefante!

Matheus, recebi a info de outra pessoa fora o Neto, que provavelmente falou com o Neto também, a fonte é quente, trata-se de um empresário do meio, que OBVIAMENTE tem interesse nisso.