6/22/2010

Quem manda mais?

Globo negociou entrevistas com Ricardo Teixeira, mas Dunga vetou!

A situação isolada mostra uma truculência do treinador com a “imprensa”, mais específicamente com a TV Globo, pois foi Fátima Bernardes e Oscar Schimidt barrados, bem como Alex Escobar que foi impedido de ter sua exclusiva com os jogadores.

Rodrigo Paiva está fazendo malabarismos para respeitar as exigências de Dunga, pois o técnico não quer dar o mesmo tratamento de outrora como forma de impor a nova condição de renovação da seleção na Copa.

Nada de Oba-oba ou curtição, até mesmo celulares estão com o veto do treinador em certos horários, o clima de ‘grupo fechado’ maquia a forma quase militar que a seleção curte.

Quando o Fantástico abriu a discussão, sem falar os motivos, apenas apresentou a truculência e sua repulsa, não é possível analisar quem é que está certo e quem está errado, apesar que ninguém merece ser xingado e tão pouco barrado de suas funções no trabalho.

A missão do Dunga é levar o Brasil ao Hexa, a missão da Globo é informar e entreter, a nossa missão é torcer, mas o episódio mostrou que Dunga é instável, que a Globo é rancorosa e que nós somos incoerentes… ainda bem que não somos a França!

Nenhum comentário: